sexta-feira, 23 de setembro de 2016

IV TORNEIO DE AIJEC JUDÔ 2016



IV TORNEIO DE AIJEC JUDÔ"- CLASSES BIRIBA A MASTER” MASCULINO e FEMININO.A XV DELEGACIA REGIONAL- GRANDE CAMPINAS juntamente com a ASSOCIAÇÃO ITAPIRENSE DE JUDÔ, ESPORTES E CULTURA realizarão no dia 09 de Outubro de 2016 no Ginásio Municipal de Esportes Benedito Alves Lima (ITAPIRÃO), na cidade de ITAPIRA, o IV TORNEIO DE AIJEC JUDÔ, que será disputado nas classes Biriba a Máster Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. A classe Junior e Sênior Feminino serão juntados numa só.
 R E G U L A M E N T O
1) Da Pesagem- A pesagem será feita nos locais abaixo obedecendo ao horário e datas abaixo: 
Domingo- dia 09.10-No Local da competição das 7:30 as 8;30 hs para as classes Sub9 -Mirim Sub11-Infantil e Sub13 - Infanto - das 9:00 as 9:30 – Sub15 Pré Juvenil e Sub18 Juvenil e das 10:00 as 10:30 Sub21 Junior, Sênior e Máster. 
2) Das Inscrições- Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever um número ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na Divisão Especial ou Aspirante 2016. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 20,00 (vinte reais), devendo ser pago no ato da pesagem. Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atletas que pertençam à outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença à outra associação após já ter lutado, não serão computados pontos para a associação que o inscreveu.
 2.1 ) MÁSTER: A disputa será realizada nas seguintes categorias de peso: 
MASCULINO -66 KG -81 KG +81 KG
FEMININO -52 KG -63 KG +63 KG
OBS: SERÁ OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE ATESTADO MÉDICO, BEM COMO O TERMO DE RESPONSABILIDADE DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO, FICANDO IMPEDIDO O ATLETA QUE NÃO APRESENTAR TAIS DOCUMENTOS DE PARTICIPAR DO EVENTO. – Não serão computados os pontos na somatória geral. 
3) Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2016. Não será permitido em hipótese alguma atleta que não esteja Federado.
 4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence. Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem
 5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1°. 2°. e os dois 3°s., receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10°. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.
 6) Tempo das lutas – Sub9, Sub 11 e Sub 13 = 2,00 minutos. Sub 15 e Máster = 3,00 minutos Sub 18,Sub 21 e Sênior = 4,00 minutos
 7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e confabulação dos árbitros. 
8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata (que tenham feito curso de árbitro no ano de 2016), e 2 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante todo o evento. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada,
 9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição. 
10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros. 

P R O G R A M A Ç Ã O
Evento: IV TORNEIO DE AIJEC JUDÔ.
 Data: 09.10.2016
 Pesagem: Domingo - dia 09.10 – No Local da competição:
 Das 07:30 as 08:30 hs para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13.
 Das 09:00 as 09:30 hs para as classes SUB 15 e SUB 18. 
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes SUB 21,Sênior e Máster.
 Local: Ginásio Municipal de Esportes Benedito Alves Lima, ITAPIRÃO, s/n, Santa Cruz – Itapira SP 
Desfile de Abertura: a partir das 08:30 hs. 
Início da Competição: as 09:00 horas.
 ENTREGA DAS INSCRIÇÕES ATÉ 06/10/2016 (QUINTA–FEIRA) 
As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional,  e-mail celso-leite@uol.com.br. Caro Professor, inscreva seu atleta. ____________________________________ 
CELSO DE ALMEIDA LEITE 
DELEGADO REGIONAL XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS 
R. Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 J. Garcia 
Cep: 13.061-097 Campinas-SP
tel (019)3227.80.36 - Celular (0xx19)997747982 
E-mail - celso-leite@uol.com.br

ANEXO I TERMO DE RESPONSABILIDADE E ATESTADO MÉDICO
IV TORNEIO AIJEC DE JUDÔ
NOME DO (A) ATLETA:_________________________________________________
FILIAÇÃO: PAI:________________________________________________________________ MÃE:_______________________________________________________________ ENDEREÇO:__________________________________________________________________ CIDADE:__________________________________ FONE: DDD(____)_________________ DATA DE NASCIMENTO:___/___/19____.RG.:________________
CARTEIRA FPJUDÔ N°__________________________ 

TERMO DE ISENÇÃO, SEGURO, GARANTIA E RESPONSABILIDADE SOBRE OS RISCOS. 

Considerando a aceitação da entrada na competição e/ou sendo autorizado a participar do IV TORNEIO AIJEC DE JUDÔ (a partir de agora referido como “este evento”), eu pela presente isento, renuncio e descarto definitivamente e consinto em indenizar e evitar qualquer prejuízo às organizações chamadas Associação Itapirense de Judô, Esportes e Cultura- AIJEC, Secretária de Esportes e Lazer de Itapira e Federação Paulista de Judô - FPJudô, os organizadores deste evento, seus dirigentes, profissionais, diretores, dirigentes, agentes, funcionários do escritório e respectivos representantes (a partir de agora referidos como “isentos”) de todas as reclamações, ações jurídicas, custos, gastos e solicitações a respeito de morte, lesão, perda ou dano à minha pessoa ou propriedade, causada de qualquer forma ou em consequência à minha competição ou participação neste evento e não obstante que tenha sido causado ou estar ligado à negligência, violação de contrato ou falta de suas responsabilidades como ocupante das premissas ou de outra maneira, de ou pela isenção de qualquer um deles. Eu concordo em assumir todos os riscos, conhecidos e desconhecidos, e todas as suas consequências derivadas ou ligadas a ter lutado ou participado deste evento. Concordo em respeitar as regras, regulamentações e condições deste evento. Certifico que: 1. Estou em boas condições físicas e não tenho nenhuma lesão, enfermidade ou incapacidade e que não injetei ou ingeri qualquer substância que possa prejudicar meu desempenho ou minha condição física ou de aumentar a possibilidade de lesões no momento de lutar neste evento. 2. Nenhum médico, enfermeiro, terapeuta, instrutor, treinador, gerente ou outra pessoa me desaconselhou a lutar ou a participar de um esporte que inclua contato físico ou deste evento. 3. Conheço bem o Judô e a natureza de uma luta de Judô. Estou consciente de que há riscos de lesões em razão da natureza do esporte. Este documento deve ser extensivo a meus herdeiros, executores, administradores, cessionários e representantes pessoais. Atesto que li o presente documento e entendo que ao assinar, renuncio a direitos importantes e é com conhecimento de causa que o assino. Aceito de vontade própria participar deste evento conhecendo os riscos aos quais me exponho e as condições que se desenvolverão.
 ______________________________ 
Assinatura do participante
 Data ______________________________
Assinatura da Testemunha 
Data

ATESTADO MÉDICO

 O (A) abaixo assinado (a), profissional devidamente habilitado (a), atesta que o atleta acima qualificado (a) encontra-se apto (a) física e mentalmente, para disputar o IV TORNEIO DE JUDÔ AIJEC classe Máster, que será realizado no dia 09 DE OUTUBRO DE 2016 na cidade de Itapira-SP ________________________de_____________________de 2016. 

____________________________________________ 
Assinatura e carimbo Médico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.