sexta-feira, 18 de agosto de 2017

V TORNEIO DE AIJEC JUDÔ 2017

V TORNEIO DE JUDÔ AIJEC "- CLASSES BIRIBA A MASTER” MASCULINO
e FEMININO.A XV DELEGACIA REGIONAL- GRANDE CAMPINAS juntamente com a ASSOCIAÇÃO ITAPIRENSE DE JUDÔ, ESPORTES E CULTURA realizarão no dia 27 de agosto de 2017 no Ginásio Municipal de Esportes Benedito Alves Lima (ITAPIRÃO), na cidade de ITAPIRA, V TORNEIO DE JUDÔ AIJEC, que será disputado nas classes Biriba a Máster Masculino e Feminino, para todos os atletas da XV Delegacia Regional Grande Campinas e convidados. A classe Junior e Sênior Feminino serão juntados numa só.

R E G U L A M E N T O

1) Da Pesagem- A pesagem será feita nos locais abaixo obedecendo ao horário e datas abaixo:

Domingo- dia 09.10-No Local da competição das 7:30 as 8;30 hs para as classes Sub9 -Mirim Sub11-Infantil e Sub13 - Infanto - das 9:00 as 9:30 –Sub15 Pré Juvenil e Sub18 Juvenil e das 10:00 as 10:30 Sub21 Junior, Sênior e Máster.

2) Das Inscrições- Das Inscrições - Cada entidade poderá inscrever um número ilimitado de atletas, sendo obrigatório que o atleta seja Federado na Divisão Especial ou Aspirante 2017. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 20,00 (vinte reais), devendo ser pago no ato da pesagem. Obs. Nenhuma associação poderá inscrever atletas que pertençam à outra associação. Caso seja constatado que o atleta pertença à outra associação após já ter lutado, não serão computados pontos para a associação que o inscreveu.

2.1) MÁSTER: A disputa será realizada nas seguintes categorias de peso:

MASCULINO -66 KG -81 KG +81 KG
FEMININO -52 KG -63 KG +63 KG

OBS: SERÁ OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE ATESTADO MÉDICO, BEM COMO O TERMO DE RESPONSABILIDADE DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO, FICANDO IMPEDIDO O ATLETA QUE NÃO APRESENTAR TAIS DOCUMENTOS DE PARTICIPAR DO EVENTO. – Não serão computados os pontos na somatória geral.

3) Da Documentação - Todo atleta deverá portar Carteira da F.P.J. para o ano de 2017. Não será permitido em hipótese alguma atleta que não esteja Federado.

4) Apuração das chaves - Os atletas serão sorteados para o preenchimento das chaves, logo após a pesagem. Caso algum atleta no momento da pesagem estiver em peso diferente o mesmo será colocado na chave a que pertence. Será adotado o sistema de Chave Simples não havendo repescagem

5) Da Premiação - Os atletas classificados em 1°. 2°. e os dois 3°s., receberão medalhas alusivas ao evento. As equipes classificadas até o 10°. na Classificação Geral, serão premiadas com Troféus alusivos ao Evento.

6) Tempo das lutas – Sub9, Sub 11 e Sub 13 = 2,00 minutos. Sub 15 e Máster = 3,00 minutos Sub 18,Sub 21 e Sênior = 4,00 minutos

7) Cronometragem - Será tempo corrido, devendo haver interrupção do tempo apenas em caso de atendimento médico, arrumar o Judogui, Arrumar Tatamis, e confabulação dos árbitros.

8) Da Arbitragem - Toda associação deverá colocar à disposição da Organização 1 árbitro não competidor que permaneça durante todo o evento ou 2 árbitros competidores devidamente uniformizados com calça cinza, camisa branca e gravata (que tenham feito curso de árbitro no ano de 2017), e 2 oficiais de mesa competidores ou 1 oficial de mesa que não irá competir que fique a disposição da organização durante todo o evento. A entidade que não atender este item estará automaticamente desclassificada, 


9) A Comissão Organizadora é soberana para resolução de qualquer problema surgido dentro da Competição.

10) Os organizadores do Evento não serão responsáveis por acidentes que venham a ocorrer durante a competição, devendo ser prestado os primeiros socorros.

P R O G R A M A Ç Ã O

Evento: IV TORNEIO DE AIJEC JUDÔ.

Data: 27.08.2017

Pesagem: Domingo - dia 09.10 – No Local da competição:
Das 07:30 as 08:30 hs para as classes SUB 09, SUB 11e SUB 13.
Das 09:00 as 09:30 hs para as classes SUB 15 e SUB 18.
Das 10:00 as 10:30 hs para as classes SUB 21,Sênior e Máster.

Local: Ginásio Municipal de Esportes Benedito Alves Lima, ITAPIRÃO, s/n, Santa Cruz – Itapira SP

Desfile de Abertura: a partir das 08:30 hs.

Início da Competição: as 09:00 horas.

ENTREGA DAS INSCRIÇÕES ATÉ 24/08/2017(QUINTA–FEIRA)

As inscrições deverão ser remetidas a XV Delegacia Regional, ou poderão ser entregues via Fax no telefone abaixo da Delegacia - (0xx19) 3227-8036, ou email celso-leite@uol.com.br.

Caro Professor, inscreva seu atleta.

CELSO DE ALMEIDA LEITE
DELEGADO REGIONAL XV DELEGACIA REGIONAL - GRANDE CAMPINAS
R. Etelvina Sales Alves 211-Ap.I-12 J. Garcia
Cep: 13.061-097 Campinas-SP
tele fax (019)3227.80.36 - Celular (0xx19)997747982
E-mail - celso-leite@uol.com.br


Termo de responsabilidade para veteranos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por sua visita e seu comentário.
Logo seu comentário estará publicado.
Volte sempre e se gostou compartilhe o Blog com seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.